Search
Close this search box.
Home » Fique Ligado » Daniela Mercury dirige ‘Caju’, show que festeja 60 anos do nascimento de Cazuza

Daniela Mercury dirige ‘Caju’, show que festeja 60 anos do nascimento de Cazuza

danielacomquintanilha

Daniela Mercury vai dirigir um dos shows que estreiam em abril para celebrar os 60 anos de nascimento de Agenor de Miranda Araújo Neto (4 de abril de 1958 – 7 de julho de 1990), o cantor e compositor carioca conhecido como Cazuza. Caberá à artista baiana conduzir Marcelo Quintanilha em cena no show baseado no álbum Caju (2018), lançado em janeiro como o primeiro tributo alusivo às seis décadas do nascimento do Exagerado.
“Amei o álbum Caju! Logo imaginei o show e fiquei empolgada de ver Quintanilha apresentando esse trabalho ao vivo. Dessa empolgação, veio o convite dele para dirigir o show. Nós sempre tivemos uma sinergia artística excelente e somos parceiros em várias músicas”, ressalta Daniela, que, além de cunhada, é parceira de Quintanilha na composição de músicas como Alma colombina (2005), Três vozes (2015) e Minha mãe, minha pátria (2015).
A estreia do show Caju está programada para 26 de abril, em Salvador (BA). Na sequência, o show segue para as cidades de Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Caju é disco em que o cantor, compositor e músico paulistano Marcelo Quintanilha procurou dar outros tons e nuances a músicas como Blues da piedade (Roberto Frejat e Cazuza, 1988), Codinome beija-flor (Reinaldo Arias, Cazuza e Ezequiel Neves, 1985) e Pro dia nascer feliz (Roberto Frejat e Cazuza, 1983).

Fonte: G1 Música – Leia a matéria completa.

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM