Luan Santana: ‘Quero mostrar que Campina Grande tem o maior São João’


Em show no Dia dos Namorados no Parque do Povo, cantor relembrou sucessos da carreira de 10 anos com a participação do público e gravou vídeos para redes sociais. Luan Santana se apresentou pela segunda vez no Parque do Povo, no São João 2018 de Campina Grande
Emanuel Tadeu/Aliança
O cantor Luan Santana se apresentou pela segunda vez na carreira no São João de Campina Grande nesta terça-feira (12), no Parque do Povo. “Eu quero mostrar para o mundo que Campina Grande tem o maior São João”, declarou. Em show no Dia dos Namorados, Luan relembrou sucessos da carreira de 10 anos, contou com participação do público e ainda cantou um clássico do forró. Também subiram ao palco nesta noite o cantor Nathan Vinicius e o grupo Os Gonzagas.
Saiba tudo sobre o São João 2018.
Veja programação completa do São João 2018 de Campina Grande.
Luan Santana levou romantismo ao São João 2018 de Campina Grande em Dia dos Namorados
Muito antes da passagem de som ser feita no palco principal do São João de Campina Grande, os fãs de Luan Santana gritavam inúmeras vezes: “Luan, eu te amo”. O sentimento foi correspondido. Uma das primeiras frases que o cantor disse ao se apresentar no Parque do Povo, na noite desta terça-feira (12), dia dos namorados, foi “como é bom amar vocês”.
Gleiciane Cardoso chegou no Parque do Povo às 10h para o show de Luan Santana no São João de Campina Grande
Iara Alves/G1
Gleiciane Cardoso, de 19 anos, é fã do artista há nove anos. Ela chegou às 10h no Parque do Povo e garantiu um lugar privilegiado para ver o ídolo. “Eu sou louca e apaixonada por ele. Amo tanto o Luan, que coloquei o mesmo nome no meu filho e fiz uma tatuagem com o nome dele”, declarou.
Antes de cantar pela segunda vez na festa junina da cidade, Luan contou que o período do São João o “encanta muito”. Questionado sobre a produção de um trabalho que evidencie o forró, ele disse que tem muita vontade de fazê-lo e adoraria se aventurar. Para ele, os gêneros musicais forró e sertanejo estão próximos, “porque cantam a vida do campo e um amor profundo”.
Pai e filha saem de Pernambuco para ver show de Luan Santana no Maior São João do Mundo, em Campina Grande
Iara Alves/G1
Wedja Melo, de 13 anos, viajou de Palmares, município pernambucano, para Campina Grande só para assistir ao show do artista. Ela disse que não dormiu e que após quatro horas de viagem só queria “encontrar o amor de sua vida”. Washington Melo, de 37 anos, é o pai dela e garantiu que não se importa de acompanhar a filha. Para ele, a felicidade de um é a do outro.
O cantor começou o show cantando sucessos atuais como “Acordando o prédio” e “Fantasma”, canção gravada com participação da cantora sertaneja, Marília Mendonça. Em outra parte do show ele relembrou com o público músicas que marcaram os 10 anos de carreira dele. O cantor não conseguiu esconder os sentimentos e confessou: “o que eu vivi aqui é uma emoção indescritível”.
Luan criou um clima de suspense quando desceu em uma grua e sumiu do palco. Os olhares ansiosos do público denunciavam a esperança de que o ídolo surpreendesse. Luan reapareceu no palco e continuou a apresentação com a música “Eu só quero um xodó”.
Luan Santana se emocionou ao subir no palco do Parque do Povo pela segunda vez
Iara Alves/G1
O cantor parou o show três vezes. Em todas elas gravou vídeos para postar em suas redes sociais. Uma das gravações foi feita quando ele não conseguiu acreditar que o público já sabia a letra do novo trabalho, “Mc Travesseiro e Dj Colchão”, lançado na última quinta-feira (8). Luan finalizou a apresentação agradecendo pela noite que lhe foi proporcionada e garantiu que “estar no São João de Campina Grande é um prazer, é um sonho”.
A programação do São João 2018 de Campina Grande segue na quarta-feira (13) com o show do Padre Nilson. Ele é conhecido por realizar a missa da Luz. Na apresentação religiosa de 2017, milhares de velas foram acesas durante uma oração feita pela família.
Gláucio e Carol trabalharam juntos no dia dos namorados, no Parque do Povo
Iara Alves/G1
Dia dos Namorados
Gláucio Bezerra, de 43 anos e Carol Santos, de 24 anos, namoram há quase três anos. Eles não abriram mão de passar o dia dos namorados juntos, já que em 2017 o casal ficou separado. A jornalista acompanhou e ajudou o namorado com o trabalho de ambulante que ele já faz há 20 anos, no São João de Campina Grande. Para eles, o importante é a presença e o sentimento provado em gestos como o dela que abriu mão de qualquer programação para ficar ao lado dele.

Fonte: G1 Música – Leia a matéria completa.