Como você canta o famoso trecho da clássica música Menina Veneno: “Abajur cor de carmim” ou “cor de carne”? Ritchie falou mais uma vez sobre o assunto, e agora com novas provas. O artista mostrou a contracapa de seu primeiro compacto simples, lançado em 1983.
“E para você que ainda insiste que estou cantando de forma errada a minha própria música (com versos primorosos do poeta carioca da gema, Bernardo Vilhena), segue imagem da contracapa do meu 1° compacto simples, lançado há 40 anos, onde aparece a letra correta. De nada!”, escreveu o artista.
É possível ver na imagem que o correto é “abajur cor de carne”. “É muito mais poético que cor de carmim”, brincou uma pessoa. “Claro! As aulas de poesia fazem uma falta danada no currículo escolar”, respondeu o cantor.
E para vc que ainda insiste que estou cantando de forma errada a minha própria música (com versos primorosos do poeta carioca da gema, Bernardo Vilhena), segue imagem da contracapa do meu 1° compacto simples, lançado há 40 anos, onde aparece a letra correta. De nada! ♥️ pic.twitter.com/bFKcGfebjX
— Ritchie (@ritchieguy) October 31, 2023
“Que bom! Sempre cantei certo e quiseram me ludibriar dizendo o contrário. Abajur cor de carmim era errado demais. Ritchie, obrigada!”, escreveu uma fã. “Cafona demais”, se divertiu o artista.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Surgiu então uma outra dúvida a respeito da letra. “Ué, não era ‘Ela vai surgir’?”, perguntou um seguidor.
“Canto os primeiros 4 versos duas vezes na canção, na repetição canto ‘ela vai surgir’, mas não coube no encarte do compacto”, esclareceu ele.
Confira a matéria completa em: entretenimento.r7.com