Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (28), na AMG 4015, km 3, em Ipatinga, deixou dois feridos e expôs a falta de licenciamento de um dos veículos envolvidos.
O acidente ocorreu por volta das 14h13 e envolveu dois carros: um Nissan/Versa 16SV CVT preto, e um Ford/Fiesta Sedan Flex preto. O condutor do Versa, relatou que seguia no sentido Vale Verde ao Centro de Ipatinga quando se deparou com o Fiesta na contramão de direção.
Segundo o condutor do Versa, ele tentou reduzir a velocidade e desviar para a direita, mas, como o condutor do Fiesta não retornou para sua pista, ele desviou para a esquerda, momento em que os veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, Wanderson sofreu fraturas em dois dedos dos pés, lesão no joelho direito e dores no tórax. Ele foi socorrido e internado no Hospital Márcio Cunha.
O condutor do Fiesta,estava na cidade de Ipatinga e se deslocava no sentido Ipatinga quando o acidente aconteceu. Ele não se lembra do que ocorreu e relatou que havia ingerido bebida alcoólica no período da manhã. O Condutor do fiesta sofreu trauma na cabeça e não foi possível realizar o teste do bafômetro. Ele também foi internado no Hospital Márcio Cunha.
Os passageiros do Versa, também ficaram feridos. Um dos passageiros teve uma pequena lesão no nariz e na boca, além de dores na perna direita e na cabeça. O outro sofreu lesão no pescoço e relatou dores na região do abdômen. Ambos foram atendidos no Hospital Márcio Cunha.
Infração:
Ao verificar os veículos no sistema do Detran, a Polícia Militar constatou que o Nissan/Versa não estava devidamente licenciado, com o último licenciamento realizado em 2022. Diante do fato, foi lavrado auto de infração de trânsito e o veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Auto Socorro Ipavale.
O Ford/Fiesta estava devidamente licenciado, porém, no local do acidente não havia ninguém responsável por sua guarda. O veículo também foi removido para o pátio credenciado pelo Auto Socorro Ipavale.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br