Na manhã desta segunda(15), uma equipe policial foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima grave na BR entre Ipatinga à Pingo d’água
Na manhã desta segunda(15), uma equipe policial foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima grave na BR entre Ipatinga à Pingo d’água. Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com um Fiat Uno Prata, atravessado na pista, obstruindo completamente o sentido decrescente.
O condutor do veículo, que se encontrava em estado grave, já havia sido socorrido por outros motoristas e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada, mas a princípio acredita-se que o veículo tenha perdido o controle direcional, saindo da pista e colidindo com duas árvores.
O local do acidente possui baixo fluxo de veículos e sinal de telefonia celular inexistente, o que dificultou a comunicação e o acionamento de socorro à vítima.
Diante da impossibilidade de remover o veículo por meios próprios, foi acionado o serviço de guincho credenciado, que o removeu da pista. Durante a remoção, um homem que se identificou como sogro do antigo proprietário do carro informou que o veículo havia sido vendido para outra pessoa, mas ainda não havia sido transferido.
No hospital, os policiais não conseguiram contato com a vítima devido ao seu estado grave e ao fato de que ele se encontrava em cirurgia. Ao consultar o sistema RENACH, constataram que a vítima não possui carteira de habilitação. Diante disso, lavraram auto de infração.
O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária para investigação.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br