Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Adolescente de 14 anos é encontrada desacordada com suspeita de abuso sexual em Ipatinga

Adolescente de 14 anos é encontrada desacordada com suspeita de abuso sexual em Ipatinga

1719875149_01071751_cuando-hay.png

01/07/2024 às 09h12min – Atualizada em 01/07/2024 às 09h12min

Na noite deste domingo(30) uma adolescente de 14 anos foi encontrada desacordada em sua casa, no bairro Vila Ipanema, em Ipatinga



Imagem: Internet

Na noite deste domingo(30) uma adolescente de 14 anos foi encontrada desacordada em sua casa, no bairro Vila Ipanema, em Ipatinga, com sinais de violência física e suspeita de abuso sexual. A mãe da vítima, relatou à Polícia Militar que a filha havia saído para ir à igreja por volta das 19h, mas retornou por volta das 22h com dificuldades para falar e andar, além de apresentar vestígios de terra e vegetação em suas roupas e cabelos.

Após questionamentos, a adolescente informou que havia sido agredida por um indivíduo morador do bairro. Ao auxiliar a filha no banho, a mãe percebeu hematomas nas nádegas e braços da menina, além de sangue em sua roupa íntima. A Polícia Militar foi acionada e o SAMU prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao hospital desacordada e com suspeita de ter ingerido alguma substância química.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a polícia localizou o suspeito,  em sua residência. Ele confessou ter se encontrado com a adolescente próximo à igreja, após trocarem mensagens pelas redes sociais. Segundo o suspeito a adolescente teria consentido em acompanhá-lo até um local próximo à subestação da Copasa, onde teriam mantido relações sexuais. Ele negou ter estuprado a vítima e afirmou que os hematomas foram causados a pedido da própria adolescente durante o ato sexual.

A adolescente foi atendida no hospital, que constatou seu estado de inconsciência e suspeita de ingestão de substância química. Devido ao estado da vítima, não foi possível realizar exames para confirmar a violência sexual.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A ocorrência foi acompanhada pelo tio da vítima, responsável legal pela adolescente, já que a avó materna, também responsável, é idosa e possui dificuldades de locomoção. A investigação está em andamento para apurar os fatos e determinar as responsabilidades.

Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM