Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Governador Valadares

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Governador Valadares

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Governador Valadares

Fênix Gonzalo Ramirez Ferreira, de 16 anos, foi atingido por diversos tiros na cabeça e morreu na hora. Adolescente foi morto no bairro São Pedro
Roberto Higino
Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (11), no bairro São Pedro, em Governador Valadares. Fênix Gonzalo Ramirez Ferreira foi atingido por diversos tiros na cabeça e morreu na hora.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava pedalando uma bicicleta quando foi atingido pelos disparos. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o veículo caído e um pequeno pacote de maconha ao lado do corpo.
No local, também foram encontradas muitas balas e cápsulas de arma de fogo. Além disso, os disparos atingiram uma caminhonete estacionada.
De acordo com testemunhas, Fênix estava em um bar do bairro São Pedro, consumindo bebida alcoólica com os amigos, quando recebeu a ligação de uma mulher.
Após a ligação, ele disse aos amigos que encontraria com eles novamente mais tarde, e saiu do bar. Alguns minutos depois, barulhos de tiros podiam ser ouvidos.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Apesar do alto barulho, as testemunhas informaram aos militares que não viram nada, pois pensaram que os estampidos se tratavam de “bombinhas”.
Os policiais receberam a informação de que a vítima estava traficando drogas no bairro São Pedro, e que tinha conflitos com gangues de outros bairros.
A perícia foi acionada, e encontrou na bermuda da vítima uma balança de precisão e a quantia de R$ 347,00.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.
Os militares fizeram diligências, mas, ninguém foi preso.
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM