Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Adolescente é morto pelas costas e irmão é baleado em Timóteo; jovem confessa e diz que atirou porque se sentia ameaçado

Adolescente é morto pelas costas e irmão é baleado em Timóteo; jovem confessa e diz que atirou porque se sentia ameaçado

Adolescente é morto pelas costas e irmão é baleado em Timóteo; jovem confessa e diz que atirou porque se sentia ameaçado

Crimi foi na noite desse domingo (21). A vítima foi atingida por três disparos, um no ombro esquerdo, outro nas costas e um na perna. Iago Clarindo de Souza Paula, de 17 anos, morto em Timóteo
Redes sociais
Adolescente de 17 anos é assassinado em Timóteo
Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (21), no bairro Novo Tempo, em Timóteo. O irmão da vítima, de 16, foi baleado e sobreviveu aos disparos.
Segundo a Polícia Militar, Iago Clarindo de Souza Paula, estava em um grupo com quatro pessoas, quando um jovem chegou e atirou contra ele.
A vítima foi atingida por três disparos, um no ombro esquerdo, outro nas costas e um na perna.
Adolescente de 17 anos é assassinado em Timóteo
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Um irmão de Iago, de 16 anos, também foi atingido. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital e Maternidade de Timóteo, onde Iago não resistiu.
O sobrevivente disse que o assassino aguardou a distração do grupo e atirou nas costas de lago. Após o crime, o autor fugiu.
O adolescente disse ainda que o autor do crime seria um jovem, de 18 anos, que foi preso horas depois em uma praça do bairro Ana Moura.
Ele confessou ter efetuado os disparos porque se sentia ameaçado por Iago.
Sobre a arma utilizada, o jovem disse que repassou para outra pessoa após cometer o crime. Essa pessoa foi localizada, porém negou ter envolvimento.
A arma utilizada seria um revolver calibre .32, que não foi encontrada.
O caso segue em investigação pela polícia.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM