Três adolescentes foram apreendidos em flagrante por volta das 23h desta segunda-feira (17/02) após uma operação policial que resultou na apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico. O caso ocorreu na Rua José Rodrigues, no bairro Prainha, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.
A ocorrência teve início quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um grupo de adolescentes possivelmente armados, estaria ameaçando um indivíduo na rodoviária local. Ao se deslocarem para o local, os policiais perceberam a fuga dos menores para a região da Prainha. Diante disso, a equipe solicitou apoio e montou um cerco na residência onde os adolescentes haviam se refugiado.
Durante a incursão na casa, a polícia encontrou e apreendeu três menores, de 13, 16 e 16 anos, juntamente com substâncias ilícitas. Foram localizados 16 tabletes de maconha, 34 buchas de maconha, 38 pedras de crack e três balanças de precisão, equipamentos comumente utilizados no tráfico de drogas. Os adolescentes e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.
Mais tráfico de drogas
Em outra ocorrência , dois indivíduos, sendo um de 16 e outro de 20 anos, foram detidos também na noite desta segunda-feira (17) em uma operação policial realizada no bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano. Por volta das 20h55, os policiais montaram uma operação de monitoramento e flagraram dois suspeitos, pegando algo no mato e guardando nos bolsos. Os indivíduos foram abordados no momento em que desciam a rua Três, sentido a rua José Correa.
Durante as buscas pessoais, foram encontradas porções de maconha com um dos indivíduos, que estavam embaladas e prontas para a venda. Além disso, os policiais localizaram 09 porções adicionais de maconha, escondidas dentro de uma sacola plástica no mato, em local próximo ao ponto onde os suspeitos haviam sido abordados. Também foram apreendidos dois celulares.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde as devidas providências serão tomadas.
Com informações da Polícia Militar
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br