Depois de agredir jogador do Palmeiras, atleta se tornou campeão brasileiro. Trata-se do centroavante Sassá, responsável por dar soco no rosto de Mayke, lateral-direito do Verdão, quando jogava pelo Cruzeiro, e que recentemente conquistou o título da Série C, vestindo a camisa do Amazonas.
Em entrevista ao ge, o atacante se diz arrependido da agressão ao colega de profissão. O episódio aconteceu em 2018, pela semifinal da Copa do Brasil, em meio a uma confusão generalizada entre os elencos dos dois times.
“Aquele episódio foi coisa de calor do jogo, semifinal de Copa do Brasil, jogo brigado lá e cá. Infelizmente tive aquela atitude que me arrependo até hoje, mas não tem como voltar mais. A vida é um desenho sem borracha, não tem como apagar. Tenho outra cabeça, postura e vivo outro estilo de vida’, declarou.
Revelado pelo Botafogo e com passagens por Cruzeiro e Coritiba, o atacante viu a carreira decair por conta do extracampo. Ao perceber o declínio, resolveu mudar de vida e contratou profissionais para ajudá-lo. Em 2023, é um dos artilheiros do futebol brasileiro e terminou a edição da Série C como maior goleador, com 18 tentos.
Jogadores do Palmeiras chamaram Sassá de covarde
Após o apito final do jogo que terminou empatado em 1 a 1 e resultou na eliminação do Alviverde da Copa do Brasil, atletas palmeirenses falaram na saída de campo do Mineirão e apontaram covardia do atacante na agressão a Mayke.
Na ocasião, Dudu não mediu palavras para a atitude do cruzeirense: “Mostra que esse moleque é um covarde”. Quem também destacou a ação desleal do adversário foram Felipe Melo e Luiz Felipe Scolari, comandante palmeirense na época.
Confira a matéria completa em: portaldopalmeirense.com.br