Algoz do Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana de 2024, o atacante colombiano Roger Martínez, hoje no Al-Taawoun, da Arábia Saudita, revelou o motivo que o fez deixar o Racing pouco após a conquista do histórico título continental, que foi o primeiro do clube em 36 anos.
Roger marcou o gol que selou a vitória por 3 a 1 da equipe argentina sobre a Raposa, nos acréscimos do segundo tempo da decisão, levando a torcida de La Academia à loucura no estádio la Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pouco mais de 20 minutos após entrar em campo no lugar do centroavante Adrián Martínez.
“Não senti que me queriam (os dirigentes do Racing). Não fizeram um esforço para que eu ficasse”
Roger Martínez, em entrevista ao jornalista César Luis Merlo
Martínez tinha contrato até o fim do ano passado e optou por não renovar com o clube argentino. A última vez que ele balançou as redes com a camisa do Racing foi justamente contra o Cruzeiro. “Sou muito grato á torcida, serei por toda a vida. Fico muito feliz por ter feito esse gol na final da Sul-Americana, é algo que levarei para sempre no coração”, finalizou o atacante.
A final da Sul-Americana foi a penúltima partida dele com as cores alvicelestes – após o jogo, ele só atuou contra o River Plate, pela 27ª e última partida de La Academia no Campeonato Argentino, no Estádio El Cilindro.
Roger Martínez pelo Racing
Martínez chegou ao Racing no meio de 2023, após deixar o América, do México. O atacante, que tem 28 partidas e quatro gols pela Seleção Colombiana, permaneceu no clube argentino por cerca de um ano e meio.
No total, Roger marcou 16 gols e distribuiu duas assistências por La Academia.
A notícia Algoz do Cruzeiro revela por que deixou Racing após título: ‘Senti que não me queriam’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br