TIMÓTEO – “Alô prefeito Douglas Willkys! Alô vereadores Timotenses! Até quando os senhores permitirão que a Copasa faça o que bem quer na cidade de Timóteo, prejudicando aqueles que pagam em dia os altos impostos. Pra quem vocês administram essa cidade? ”, disse e perguntou indignada uma moradora que comentou a reportagem do JBN sobre carros presos nas garagens pela Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais – COPASA. A mesma moradora disse que vivenciou a situação no bairro Quitandinha.
Nesta sexta-feira (5) a reportagem do JBN foi informada de mais um veículo preso na garagem pela Copasa. Desta feita na Avenida Coronel Batista, número 2, no bairro Funcionários. A informação repassada ao JBN é de que a Copasa abriu um buraco na porta da garagem na segunda-feira (25/12). Na quarta-feira (27/12) a moradora perdeu a paciência com a situação, após vários contatos com a empresa, acionou o prefeito Douglas, e pasmem, o assunto do buraco só foi resolvido parcialmente na tarde do último sábado (30/12). Ou seja, três dias após um pedido do prefeito, imaginem, se a Copasa está atendendo algum pedido da população que faz movimentar economicamente o município.
Se a Prefeitura e Câmara de Vereadores não mudarem o tratamento com a Copasa, certamente a população continuará pagando impostos e sendo feita de otária por essa empresa que há décadas presta um desserviço a população, sem uma efetiva punição pelo fiscalizador, no caso a prefeitura. Vale ressaltar que a empresa possui um contrato de 30 anos com a cidade. Durma com esse barulho. Pronto, Falei!
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br