Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » América: Brenner comenta sobre desempenho fora de casa e projeta duelo contra Sport

América: Brenner comenta sobre desempenho fora de casa e projeta duelo contra Sport

América: Brenner comenta sobre desempenho fora de casa e projeta duelo contra Sport

Diante do Leão, Coelho vai completar o sétimo jogo como visitante na Série B; aproveitamento é baixo

O América visita o Sport neste sábado (13), às 17h, na Arena Pernambuco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Leão, o Coelho vai completar o sétimo jogo como visitante na Série B, e o aproveitamento da equipe americana longe de Belo Horizonte é baixo.

Dos 25 pontos que o América soma até o momento, apenas cinco foram conquistados como visitante, já que o Coelho venceu um, empatou dois e perdeu três jogos atuando fora de casa. Em entrevista coletiva concedida nessa terça-feira (9), o atacante Brenner disse que é evidente o baixo aproveitamento do América longe de seus domínios, o que pode prejudicar a equipe na tabela de classificação.

“Algumas coisas ficam em evidência e são muito faladas, e isso tem acontecido com a gente, não tem como fugir. As vitórias fora de casa não estão acontecendo, e a Série B está muito embolada. Uma vitória, um empate que não consegue, o time acaba caindo posições, porque está muito equilibrado. A gente vem trabalhando, é óbvio que a gente conversa, que a gente tem que enfrentar o problema de frente. Então, o professor [técnico] Cauan [de Almeida] já vem conversando com a gente sobre isso”, revelou o centroavante.

Na sequência, Brenner projetou o duelo contra o Sport – mais um direto por vaga no G4 que tem o Coelho em sequência. A equipe pernambucana está na quarta colocação, com 23 pontos – dois a menos que o vice-líder América.

“A gente sabe da importância que tem o jogo, mais um duelo direto, que não vai ser fácil. Nós temos nossa essência, nossa maneira de jogar, de ser. Acho que a gente tem que colocar isso mais em prática, principalmente fora de casa. Dentro de casa, a gente tem um aproveitamento excelente, isso é muito importante. Mas, acho que está na hora de a gente colocar nossa essência fora de casa, para que a gente possa fazer bons jogos”, finalizou Brenner.

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM