Search
Close this search box.
Home » Futebol » Amrica marca reunio com Atltico para tratar de ingressos da final do Mineiro

Amrica marca reunio com Atltico para tratar de ingressos da final do Mineiro

Torcida do Amrica no Mineiro (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O Amrica ter reunio com o Atltico para definir os preos dos ingressos da final do Campeonato Mineiro. O encontro ser na quarta-feira (12/3) pela manh e contar com a participao da Federao Mineira de Futebol.

Uma fonte do clube informou ao No Ataque que, por ora, foi definido apenas o Mineiro como local da partida. “Estamos simulando as hipteses de valores para apresentarmos na reunio. Vamos ainda aprovar internamente”, disse.

Em funo da derrota por 4 a 0 para o Atltico no jogo de ida da deciso, o Amrica desistiu de mandar o segundo duelo no Independncia. Sem muitas expectativas de reverter o placar, o clube tentar compensar no faturamento.

A tendncia, portanto, que o Coelho ceda grande parte da carga de tquetes ao Galo. Em embates decisivos, o Mineiro costuma receber pblicos acima de 50 mil torcedores. Nesse contexto, esperada uma renda bruta de pelo menos R$ 4 milhes.

Amrica e Atltico voltam a medir foras no sbado (15/3), s 16h30, no Mineiro.

Pblico e renda do jogo de ida

Torcida do Atltico - (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.)
Torcida do Atletico marcou presena no Mineiro pelo jogo de ida contra o Amrica na final do Campeonato Mineiro(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.)

No primeiro clssico da final do Mineiro, nesse domingo (9/3), 47.036 torcedores proporcionaram faturamento de R$ 4.139.803,02. Descontadas as despesas acima de R$ 1,2 milho, a renda lquida fechou em R$ 2.874.490,35.

Todavia, o Atltico precisa repassar 15% de seu ganho bruto administrao do Mineiro por causa de um acordo comercial. Assim, o clube alvinegro lucrou cerca de R$ 2,2 milhes.

O Galo ganhou do Amrica por 4 a 0 – gols de Jori (contra), Lyanco (2) e Rony – e est bem perto de confirmar o 50 ttulo do Campeonato Mineiro.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM