Search
Close this search box.
Home » News » Anderson Franco pode assumir SAF do Ipatinga FC, diz jornalista

Anderson Franco pode assumir SAF do Ipatinga FC, diz jornalista

Anderson Franco pode assumir SAF do Ipatinga FC, diz jornalista

Confira a matéria completa em: vox97.com.br

Na edição desta semana do programa Bola na Área, transmitido pela TVCOM Brasil, na internet e também pelos canais VOX, o apresentador Fabrício Pereira revelou que recebeu de uma fonte a informação de que o empresário Anderson Franco, do Cartão de Todos, estaria disposto a ser o investidor que a diretoria do Ipatinga Futebol Clube tanto procura para assumir a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Tigre.
“Pessoal tá montando um grupo de empresários da cidade para fazer uma proposta para adquirir a SAF do Ipatinga FC, e o presidente do clube, Nicanor Pires, estaria no contexto desse grupo. Foi o que eu fiquei sabendo. Também fiquei sabendo que o empresário Valdir Santos, o advogado conceituado, meu amigo, Dr. Joel João de Brito, e também o Dr. Joel João de Brito Filho, o Joelzinho, que inclusive criou a SAF do Ipatinga, mexeu com toda a documentação no cartório e tudo mais, esse pessoal seria o gestor do projeto, mas o dono do projeto, pelo que fiquei sabendo hoje, seria o empresário Anderson Franco, do Cartão de Todos. A pessoa que me falou, falou com certeza, e, segundo essa fonte, fonte muito segura, ele, Anderson Franco, não quer aparecer, e o Valdir Santos, que é o homem de confiança dele (Anderson), são amigos, os dois têm negócios juntos, seria o gestor desse projeto, com o Dr. Joel João de Brito”,
informou Fabrício Pereira durante a última edição do Bola na Área. “A proposta seria feita. Resta saber se o Ipatinga FC aceitaria, se o Conselho Deliberativo do clube aprovaria”, completou.
O jornalista também frisou que as pessoas citadas ainda não se manifestaram sobre o assunto, nem mesmo o próprio clube.
 
Mansão
Dono de 170 empresas, Anderson Franco teve o seu nome bastante comentado nos últimos anos, inclusive em nível nacional, por abrir as portas para eventos de gala em sua luxuosa mansão em Ipatinga, construída numa área de 6.550 metros quadrados, com quatro andares, 10 suítes, sala de cinema para 20 pessoas, 12 banheiros, duas garagens para até 40 carros, dois salões de jogos, piscina com fundo de vidro, academia, duas salas de jantar e até heliporto, além de teto inspirado na Capela Sistina e escadas da entrada inspiradas no hall de um hotel nos Emirados Árabes.
Chamada por parte da imprensa como a “maior casa de Minas Gerais”, a mansão de Anderson Franco estaria avaliada em mais de R$ 100 milhões.

Confira a matéria completa em: vox97.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM