Um elenco multicampeão e que curtia festas. As histórias do Atlético campeão da Copa Libertadores de 2013, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil e 2014 são muito conhecidas. Mas o grupo de jogadores também tinha aqueles que não iam a todos os ‘rolês’. Ao menos é o que garante o ex-atacante André… Balada.
Aos risos, o comentarista do Grupo Globo relembra os tempos de Galo. André teve duas passagens pelo clube. A primeira foi entre 2011 e 2012. Depois, retornou em 2014 e permaneceu até o ano seguinte. No período, conviveu com ídolos alvinegros, entre eles Ronaldinho e Jô.
“Eu saía pouco com o Jô, cara, porque o Jô quando vai, vai firme mesmo. Tem isso, ele vai e não volta”, conta André, em entrevista ao podcast Benja Me Mucho, do apresentador e jornalista Benjamin Back.
“Os caras têm umas histórias assim… Os caras têm história boa. O Jô saía muito com o Ronaldinho, ele frequentava muito a casa do Ronaldinho. E eu ia pouco à casa do Ronaldinho… Porque quem ia lá ficava uma semana e eu não podia ficar uma semana lá, aí eu ia pouco (risos), só ia de vez em quando, era esporádico”, garante.
“Tinha uns caras lá na época que, quando vinham treinar com roupa repetida, a gente já sabia que estavam na casa do Ronaldo: ‘Ih, está na casa do Ronaldo esse daí, não tem jeito’ (risos). Três dias com a mesma roupa… É lá (na casa de Ronaldinho)! Não tem como. Lá era bom. O Ronaldo, no quesito ‘samba’, ele vai bem para caramba”, conta André, aos risos.
André no Atlético
Em Minas Gerais, André vestiu a camisa do Atlético em duas passagens. A primeira foi entre 2011 e 2012; a segunda, de 2014 a 2015. Nessas idas e vindas, passou por Santos, Vasco e Sport por empréstimo.
Ao todo, André disputou 81 jogos com a camisa do Galo. Venceu 45 vezes, empatou 12 e perdeu 24. No período, marcou 32 gols e foi campeão do Campeonato Mineiro (2012 e 2015) e da Recopa Sul-Americana (2014).
A notícia André Balada detalha festas de Ronaldinho no Atlético: ‘Jô saía com ele, eu ia pouco…’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br