André Felippe da Silva, vocalista do grupo de pagode Cilada, faleceu aos 41 anos. A notícia foi confirmada pelo grupo em um comunicado nas redes sociais, sem divulgar a causa da morte.
O grupo Cilada expressou sua dor, afirmando: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso cantor André.” O sepultamento ocorreu na última quarta-feira.
André estava em cuidados intensivos na UTI há algumas semanas, enfrentando sérios problemas de saúde, enquanto os médicos investigavam a causa da doença. A suspeita inicial era de tuberculose miliar.
O grupo também divulgou uma vaquinha online para ajudar a família de André com as despesas do funeral. “Poucos sabem, mas a situação financeira da família já estava crítica, pois, internado, não conseguia trabalhar. Ele ficou um tempo sem renda e as despesas com o plano de saúde chegaram a ser elevadas,” justificaram.
Como doar?
Para quem puder ajudar, as doações podem ser feitas via Pix pela chave 08657420902, em nome de Jessica Leandro Abel.
André Felippe, que liderava o grupo Cilada junto com Oscar Araújo e Tiago, tinha um perfil discreto nas redes sociais, contando com pouco mais de 10 mil seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Andre Felippe da Silva (@cantorandrefelippe)
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br