(foto: Foto: Divulgao/Decathlon)
A DECATHLON deu um passo significativo na expanso de sua marca no futebol mundial. Isso porque a varejista francesa de artigos esportivos anunciou Antoine Griezmann, do Atltico de Madrid, como seu mais novo embaixador. A empresa tambm atua como fornecedora das bolas oficiais da Europa League, Conference League, Ligue 1 e 2 e da Jupiler Pro League, da Blgica.
O atacante francs e a marca tm trabalhado no marketing desde 2024, com o uso constante de chuteiras do modelo CLR – de velocidade KIPSTA. Alm disso, Antoine participar ativamente da co-criao dos prximos modelos da marca.
“O CAMPEO MUNDIAL chegou para o time Decathlon! Antoine representa tudo que acreditamos: prazer pelo esporte, inspirando milhes de pessoas dentro e fora de campo”, anunciou a empresa nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicao compartilhada por Decathlon Football (@decathlon_football)
Griezmann como embaixador
dolo da Les Bleus, o atacante do Atltico de Madrid celebrou bastante o acordo com uma marca que “representa valores” prximos aos dele. Antoine definiu a “aventura” como inspiradora para os prximos passos de sua carreira.
“Estou muito feliz em me juntar DECATHLON como embaixador de uma marca que representa valores to prximos dos meus. Ao tornar o futebol acessvel a todos por meio de produtos inclusivos, inovadores e de alto desempenho, a DECATHLON permite que todos vivam a magia desse esporte universal que tenho a alegria de praticar h mais de 20 anos”, iniciou.
“Esta nova aventura se tornou verdadeiramente inspiradora para mim, pois me d a oportunidade nica de contribuir diretamente para a co-criao de produtos que usarei em campo, incluindo chuteiras que levam os limites do desempenho ainda mais longe, completou o atacante.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicao compartilhada por Decathlon Brasil (@decathlonbrasil)
DECATHLON vislumbra ‘Nova Era’
A parceria representa, para empresa, um desafio capaz de estabelecer novos padres e inovaes em produtos. De acordo com o lder de futebol da DECATHLON, Frdric Boistard, contar com o francs na co-criao representa o movimento da marca em se aprimorar cada vez mais.
“Quando um campeo mundial encontra uma marca esportiva lder, cria-se uma parceria nica que estabelece novos padres em design de produtos e inovao. A participao de Antoine no processo de co-criao desempenhar um papel essencial na formao do futuro dos nossos produtos. Ao integrar suas ideias e feedback, visamos continuar aprimorando e inovando, entregando produtos de alto desempenho no apenas para atletas profissionais, mas para todos os jogadores apaixonados e exigentes, avaliou.
| | Antoine Griezmann se torna embaixador de fornecedora esportiva
Confira a matéria completa em: noataque.com.br