António recebeu sua demissão após a derrota do Corinthians para o Palmeiras
Nesta terça-feira (02), o Corinthians anunciou a demissão do técnico António Oliveira após a derrota contra o rival Palmeiras. Com a última partida, o Timão soma nove jogos do Campeonato Brasileiro sem vitórias e, por isso, a equipe optou pela demissão de António.
Dessa forma, o time ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas nove pontos em 13 jogos, ocupando a 19ª posição.
Além disso, o desempenho do time também se mostrava contrário ao treinador. Por isso, a diretoria do Corinthians decidiu pelo encerramento do contrato com António, que teria fim ao final desde ano.
Nesse sentido, os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio também deixaram a comissão técnica do Corinthians.
Em nota, o clube anunciou as notícias para o torcedor.
“Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (2), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians”.
António disputou 29 jogos como técnico do Timão, vencendo apenas 12 deles, empatando nove e perdendo oito.
Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br