FABRICIANO – O vereador Thiago Lucas, da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, registrou denúncia junto ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), de que a empresa do transporte público | Univale |, que atende ao bairro Amaro Lanari, retirou abruptamente sem qualquer demonstração de levantamentos técnicos, econômicos e sociais, a linha Coronel Fabriciano (Amaro Lanari) X Ipatinga e Ipatinga X Coronel Fabriciano (Amaro Lanari) aos domingos, alegando baixa demanda.
No expediente encaminhado ao MP, o vereador pede a intervenção junto a empresa, já que os horários retirados prejudicam visivelmente a comunidade local. “A nossa luta tem sido incansável pela melhoria no transporte. O objetivo de buscar ajuste da prestação do serviço está alicerçado na defesa dos direitos de consumidores e da moralidade administrativa”, informou o vereador ao MP.
RETORNO DA LINHA
Após intervenção do Ministério Público (MPMG), o vereador Thiago Lucas informou nesta quarta-feira (6) que a empresa Univale retornou com os horários até então objeto do descontentamento da comunidade.
“Não vamos permitir que a população seja prejudicada em benefício do lucro. Seremos incansáveis pela melhoria no transporte”, comemorou o vereador, agradecendo ao Ministério Público a total acolhida da denúncia em questão.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br