O Atlético foi goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0, na Arena MRV, nesta segunda-feira (17/6), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atual meio-campista do Galo e ex-jogador do alviverde, Gustavo Scarpa disse, após a partida, ser “difícil comparar algumas coisas” entre os clubes.
“É difícil comparar algumas coisas com o Palmeiras, é bem injusto, porque realmente o que eles têm de tudo, de infraestrutura, é algo fora da curva. Aqui no Galo tem excelentes profissionais e a gente está fazendo de tudo para conseguir algumas melhorias, em todas as áreas”, disse o meio-campista em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV.
Gustavo Scarpa foi jogador do Palmeiras de 2018 a 2022. No time paulista, fez 231 jogos, marcou 42 gols, deu 53 assistências e conquistou diversos títulos, como a Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018 e 2022) e Copa do Brasil (2020).
Goleada do Palmeiras sobre o Atlético
Ainda que o jogo tenha começado de maneira equilibrada, o Palmeiras abriu o placar aos 25 minutos com o volante Aníbal Moreno. Aos 31, o atacante alvinegro Hulk foi expulso após receber dois cartões amarelos por reclamação. Em desvantagem numérica, o Galo viu o lateral-esquerdo Piquerez e os atacantes Estevão e Flaco López sacramentaram a goleada paulista.
Os jogadores, torcedores e diretoria atleticanas ficaram na bronca com o árbitro. Após a partida, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, se dirigiu à entrada do vestiário destinado à equipe de arbitragem e fez duras críticas.
Gustavo Scarpa exaltou momento no Atlético
Apesar da derrota, Gustavo Scarpa exaltou o momento que vive no Atlético. Titular na equipe de Gabriel Milito, ele acumula 26 jogos, seis gols e cinco assistências com a camisa alvinegra.
“Estou feliz, é claro que depois que comecei a fazer gol e dar assistência a felicidade ficou mais fácil de ser encontrada. Acho que tenho muito para conquistar ainda com a camisa do Galo”, finalizou Scarpa.
A notícia Após goleada, Scarpa diz ser ‘difícil comparar’ Atlético e Palmeiras foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br