FABRICIANO – Em ato solene na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano na tarde desta terça-feira (21), durante sessão Ordinária da Casa Legislativa, foi dado posse em definitivo ao vereador suplente Ramon Amaral, em decorrência da renúncia do ex-vereador Nélio da Silva Damasceno, o Nélio do Abacaxi (PP).
Nélio do Abacaxi renunciou ao mandato no último 23 de outubro, alegando “caráter pessoal”. Nélio do Abacaxi havia licenciado no dia 18 de julho, por um período de 90 dias. Em seu lugar foi chamado o 2º suplente, Ramon Miranda Amaral, o Ramonzinho, uma vez que o 1º suplente Xingozinho abriu mão da cadeira por questões pessoais. A licença aprovada no plenário da Câmara venceu no último dia 19 de outubro. O pedido de renúncia foi encaminhado à Secretaria do Legislativo Fabricianense via e-mail, uma vez que o ex-vereador Nélio do Abacaxi se encontrava em viagem internacional. O pedido de renúncia foi homologado em cartório.
DA POSSE
Após ser anunciado pelo presidente Luciano Lugão e convidado para assinar o livro de posse, o agora vereador Ramon do Amaral usou a tribuna do parlamento para o seu primeiro discurso.
O discurso de posse
“Prometo manter, defender e cumprir a Lei Orgânica do Município, as Constituições da República e do Estado, observar as leis, promover o bem geral do povo de Coronel Fabriciano e exercer meu mandato sob a inspiração do interesse público, da lealdade e da honra. ”
Cumprirei o meu papel de legislador e fiscalizador, sempre junto do povo de nossa cidade, em especial junto dos mais humildes. Com este intuito quero aqui agradecer a Deus e a cada homem e mulher fabricianense que votaram em mim. Deus abençoe a todos. A confiança de todos será motivo de muita luta deste mandato que se inicia.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br