A Argentina decidiu provocar o rapper Drake com uma música de Kendrick Lamar, após aposta do canadense na Copa América
Recentemente, a seleção argentina publicou em suas redes sociais uma provocação ao rapper Drake, após a vitória sobre o Canadá pela Copa América. Anteriormente, Drake havia apostado 300 mil dólares na vitória do Canadá sobre a equipe de Lionel Messi.
No post, a legenda está com a seguinte frase: “Uma equipe que quebra qualquer aposta”, com uma foto da equipe comemorando a vitória e com a música “Not Like Us”, do rapper rival de Drake, Kendrick Lamar.
Esta música, no mundo do rap, é conhecida como diss track, que é quando um rapper quer criticar e atacar outro publicamente. Porém, essa música, em especial, contém muitas acusações à Drake, principalmente sobre pedofilia.
Entenda a briga entre Kendrick e Drake
A briga começou quando Kendrick lançou uma música em que ameaçava matar Drake e outros rappers. Em seguida, a troca de farpas entre os dois só aumentou, principalmente através dessas diss tracks.
A treta ganhou um novo capítulo no último dia 4 de julho, quando Kendrick lançou o videoclipe da música “Not Like Us” e deixou ainda mais explícita a mensagem que queria passar.
Nesse sentido, em uma das cenas, Kendrick aparece destruindo uma pinhata em formato de coruja (símbolo da marca de guarda-chuva de Drake, OVO).
Além disso, o rapper ainda traz imagens de câmeras de segurança, remetendo à época que, supostamente, Drake usou espionagem para descobrir algum “podre” sobre a esposa de Kendrick.
Confira uma parte da letra traduzida:
“Fala aí, Drake, ouvi dizer que você gosta das novinhas
É melhor você nunca ir pro bloco um da prisão
Pra qualquer mina que conversa com ele e acredite que estão apaixonados
Só se certifique de esconder sua irmãzinha dele”
Foto destaque: Reprodução/Elsa
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br