Cenas chocantes surgem nas redes sociais, mostrando Caio Matheus, atacante do Coritiba, sendo agredido em uma boate na capital paranaense. O incidente ocorreu no Burley Lounge no último sábado (10/5).
O vídeo registra o momento em que Caio Matheus, identificado por sua camisa branca, é atacado com um tapa e, em seguida, um soco. As cenas se intensificam, e o jogador é eventualmente retirado por um segurança.
Declarações foram emitidas pela assessoria de comunicação do jogador, que informou que ele foi “perseguido e hostilizado” enquanto estava presente no local. Além disso, após deixar a casa noturna, Caio Matheus foi novamente agredido.
O Coritiba manifestou que dará total apoio ao atleta em sua recuperação e ponderou que tomará as medidas apropriadas em relação ao ocorrido.
Nota de Caio Matheus:
“O atleta Caio Matheus, durante seu período de folga, esteve presente em uma casa de shows no último sábado, quando passou a ser perseguido e hostilizado por alguns indivíduos que se encontravam no local.
Ao perceber as provocações e visando evitar qualquer conflito, o atleta optou por deixar o local imediatamente. No entanto, foi surpreendido por esses indivíduos, que intensificaram as ameaças e passaram a agredi-lo fisicamente, de forma covarde e sem qualquer justificativa.
Medidas legais estão sendo tomadas para identificar e responsabilizar os agressores.”
Posicionamento do Coritiba:
“O Coritiba está ciente dos acontecimentos das últimas 48 horas envolvendo o atleta Caio Matheus e prestará total apoio visando a melhora de sua saúde, além de adotar as medidas cabíveis sobre a sua postura.”
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br