O atacante Ronda, do Parnahyba, revelou um fator extracampo que prejudicou os jogadores da equipe, que foi goleada por 5 a 0 pelo Confiança, nessa quarta-feira (26/2), e deixou a Copa do Brasil na primeira fase. Segundo o jogador, parte significativa do elenco estava com “problema na barriga” e “vomitando”.
Com a vitória, o Confiança avançou e vai enfrentar o Ceará na segunda fase da Copa do Brasil. Para o Parnahyba, mesmo com a eliminação, o calendário nacional não terminou – o clube vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Acho que uns cinco, seis jogadores tiveram um problema na barriga, vomitando. Eu mesmo fui um. Hoje de manhã passei a madrugada toda vomitando e indo no banheiro direto. Chegou dentro de campo, o nosso time sentiu isso”, revelou Ronda.
O atacante entendeu que o fator extracampo contribuiu para a eliminação precoce do Parnahyba. No Campeonato Piauiense, o “Tubarão”, como é conhecido, está na liderança.
“Creio que muitos fatores infelizmente aconteceram hoje na partida que fizeram a gente não fazer um bom jogo. A gente jogou no domingo para jogar hoje. É um pouco cansativo”, também afirmou Ronda.
A notícia Atacante explica eliminação com goleada na Copa do Brasil: ‘Jogadores vomitando’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br