Search
Close this search box.
Home » Futebol » Atacantes do Corinthians pedem rescisão por atraso nos pagamentos

Atacantes do Corinthians pedem rescisão por atraso nos pagamentos

Atacantes do Corinthians pedem rescisão por atraso nos pagamentos

Atacantes do Corinthians pedem rescisão por atraso nos pagamentos (Gustavo Mosquito está perto de deixar o Corinthians)

A crise no Corinthians parece não ter fim. Nesta quarta-feira (3/7), dia em que o clube apresentou novos diretores que prometeram cumprir o orçamento e quitar os salários em atraso dos jogadores, os atacantes Gustavo Mosquito e Arthur Sousa acionaram o clube judicialmente, pedindo a rescisão salarial.

Eles ingressaram com ação na Justiça do Trabalho alegando atraso nos pagamentos.

Mosquito teve o vínculo renovado no ano passado, até o fim de 2026. Ele argumenta que o Timão lhe deve três meses de direitos de imagem e não recolheu o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) – motivos suficientes para rescisão unilateral.

Arthur, por sua vez, tem contrato com o Corinthians até setembro do ano que vem. Ele afirma ter mais de 40 parcelas do FGTS em aberto.

Mosquito no Corinthians

Mosquito foi titular na última segunda-feira, quando o Corinthians saiu derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. No entanto, o jogador não treinou nesta quarta-feira e está fora do jogo contra o Vitória, na Neo Química Arena, na próxima quinta (4).

Como já disputou mais de sete jogos no Campeonato Brasileiro, ele não pode atuar em mais nenhuma equipe da elite. Assim, a Série B e o exterior viram opção.

Recentemente, o Santos procurou o clube do Parque São Jorge, mas o presidente Augusto Melo não aprovou a saída do atacante.

Nesta temporada, Gustavo Mosquito disputou 27 partidas pelo Timão, com um gol e duas assistências. No total, acumula 177 jogos com a camisa corintiana, 18 bolas na rede e um título: o Paulista de 2019.

Já Arthur Sousa vinha ficando na reserva da equipe. A última vez que entrou em campo foi contra o Athletico-PR, em 23 de junho. Formado nas categorias de base do clube, ele disputou cinco partidas e tem um gol marcado como profissional. do alvinegro

A notícia Atacantes do Corinthians pedem rescisão por atraso nos pagamentos foi publicada primeiro no No Ataque por Redacao Jogada10.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM