O Atlético se manifestou oficialmente pela primeira vez sobre a expulsão de Hulk contra o Palmeiras. Nesta terça-feira (18/6), no perfil oficial de uma rede social, o clube comparou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima com José Roberto Wright, juiz que apitou de forma polêmica um jogo entre Galo e Flamengo há quase 43 anos.
Na ocasião, em 21 de agosto de 1981, Wright expulsou cinco jogadores do Galo, e a partida decisiva da Copa Libertadores terminou por WO. Marcado na história atleticana como algoz, o árbitro foi relembrado na reclamação do Atlético sobre a arbitragem do juiz pernambucano, que teve o sobrenome alterado para Wright na postagem.
“Com qual adjetivo podemos definir a arbitragem de ontem? A julgar pela dublagem, uma conclusão é certa: o sr. Rodrigo ‘Wright’ Pereira de Lima faltou com a verdade na súmula do jogo”
Atlético no perfil oficial
Ainda no primeiro tempo, Hulk sofreu falta, levantou e falou com o árbitro. Ele recebeu um cartão amarelo, reclamou pela advertência e foi punido novamente, o que gerou a expulsão.
Sem o atacante, o Atlético, que já perdia por 1 a 0, não conseguiu ter boa atuação e foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0 na Arena MRV, em jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro.
A notícia Atlético compara árbitro que expulsou Hulk com José Roberto Wright foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br