Search
Close this search box.
Home » Futebol » Atlético e Cruzeiro sondam situação do Kaio Jorge, ex-Santos

Atlético e Cruzeiro sondam situação do Kaio Jorge, ex-Santos

Atlético e Cruzeiro sondam situação do Kaio Jorge, ex-Santos

Atlético e Cruzeiro sondam situação do Kaio Jorge, ex-Santos (Kaio Jorge foi vendido pelo Santos à Juventus em 2021)

Atacante revelado pelo Santos, Kaio Jorge foi sondado pelos rivais Atlético e Cruzeiro para a sequência da temporada 2024, conforme apurou o No Ataque nesta terça-feira (28/5).

Contratado pela Juventus em 2021, por 3 milhões de euros ((R$ 18,5 milhões, na cotação da época), Kaio Jorge atuou na temporada 2023/2024 emprestado ao Frosinone. O jogador de 22 anos marcou três gols em 22 jogos pelo clube, que acabou rebaixado à Segunda Divisão da Itália

Kaio Jorge tem contrato com a Juventus até 2026. No entanto, o atacante deve ser novamente negociado no retorno a Turim.

Após término da temporada europeia, Kaio Jorge passa férias no Brasil e planeja os próximos passos da carreira. O futebol brasileiro surge como opção para o atacante reencontrar a melhor forma.

Além dos arquirrivais mineiros, Flamengo e Palmeiras mostraram interesse no jovem.

Kaio Jorge na Juventus

As duas temporadas de Kaio Jorge pela equipe principal da Juventus foram sem destaque – foram apenas 11 jogos disputados. O único gol dele com a camisa alvinegra foi pela equipe sub-21 da Juve, na temporada de estreia no futebol italiano.

Uma grave lesão no joelho direito, sofrida em 2022, atrapalhou o desempenho do atacante no maior campeão italiano. Ele retornou aos gramados após 16 meses de recuperação.

Kaio Jorge no Santos

Já com a camisa do Santos, o desempenho de Kaio Jorge foi diferente. O garoto subiu ao profissional do Peixe em 2019.

Nas duas temporadas seguintes, Kaio Jorge disputou 72 jogos pelo Santos, marcou 17 gols e anotou três assistências. Em 2021, ele deixou o futebol brasileiro como artilheiro do Alvinegro Praiano.

A notícia Atlético e Cruzeiro sondam situação do Kaio Jorge, ex-Santos foi publicada primeiro no No Ataque por José Cândido Junior.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM