O Atlético vai enfrentar neste sábado (30), às 21h, o Internacional com foco totalmente distante do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada vai jogar na quarta-feira (27), às 21h30, contra o Fluminense, em jogo válido pela semifinal da Copa Libertadores, no estádio Maracanã.
Além do foco na Libertadores, o que vai fazer com que o Internacional entre em campo com um time alternativo, a equipe colorada terá dois desfalques por suspensão. O lateral Fabrício Bustos e o meio-campista Carlos De Pena estarão de fora, pois receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Athletico-PR, na 23ª rodada.
Os dois são considerados da equipe ‘alternativa’ de Eduardo Coudet, podendo desta forma atrapalhar a programação de colocar jogadores reservas entre os titulares. Há a possibilidade de que o técnico coloque Hugo Mallo, que deve entrar em campo no Rio de Janeiro, na lateral, enquanto no meio-campo fica a projeção de Maurício, ex-Cruzeiro, ou Rômulo.
Provável escalação do Internacional: Rochet; Hugo, Igor Gomes, Nico e Dalbert; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Romulo (Maurício); Lucca e Luiz Adriano.
Eduardo Coudet já colocou esta equipe em campo na derrota para o Athletico-PR, no dia 21 de setembro. As únicas mudanças estruturais será, realmente, em relação aos dois suspensos. A partida deste sábado (30) será o encontro entre o 9º colocado, com 37 pontos, o Galo, diante do Internacional, na 13ª posição, com 29.
Confira a matéria completa em: zug.net.br