O técnico Gabriel Milito, do Atlético, ganhou uma arma importante para a decisão contra o Sport pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (22/5), às 19h, na Arena Pernambuco, em Recife. Trata-se do meia Gustavo Scarpa, que voltou a treinar normalmente na Cidade do Galo.
Devido a um problema no pé, o meia ficou fora da derrota do Galo para o Peñarol por 2 a 0 na última terça-feira (14/5), pela Copa Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai. Com o resultado, o time terminou a rodada com 12 pontos, três à frente do time uruguaio, segundo colocado, com nove.
Com o retorno de Scarpa, o treinador ganha uma importante arma ofensiva para ajudar o time na partida, que vale vaga nas oitavas de final da milionária competição. Isso porque o jogador tem sido umas das principais peças da equipe alvinegra.
Para se ter uma ideia, o meia, contratado pelo Atlético no inÃcio deste ano, marcou seis gols nos últimos dez jogos que entrou em campo com a camisa alvinegra, ou seja, média de 0,6 gols por partida. Ele também contribuiu com três assistências para gols.
Para avançar às oitavas, o Galo poderá perder por até um gol de diferença, já que venceu a partida de ida por 2 a 0, na Arena MRV, com gols do lateral Guilherme Arana e do meia Zaracho. Caso perca por dois gols de diferença, a definição do classificado se dará nos pênaltis.
Confira a matéria completa em: zug.net.br