O Atlético perdeu dois jogadores de defesa por lesão durante o primeiro tempo do jogo com o Fortaleza na noite deste domingo (23/6). O lateral-direito Renzo Saravia e o zagueiro Maurício Lemos sentiram dores e obrigaram o técnico Gabriel Milito a fazer duas substituições. No momento das mudanças, Galo e Leão do Pici ainda empatavam por 0 a 0 – Breno Lopes abriu o placar para os cearenses dois minutos depois.
No minuto 22 da etapa inicial, Saravia e Maurício Lemos, coincidentemente, tiveram problemas semelhantes: os defensores do Atlético reclamaram de dores na parte posterior da coxa. Com isso, Milito promoveu a entrada de Alisson e Rômulo, respectivamente.
Imediatamente, Saravia e Maurício Lemos sentaram no banco de reservas e iniciaram o tratamento com gelo. Nos próximos dias, os defensores passarão por exames para ver a gravidade das lesões. Se forem para o departamento médico, eles se juntarão a Rubens e Otávio, atletas que estão machucados.
O Galo voltará a campo na quarta-feira (26/6), às 21h30, em um confronto direto. O adversário será o Internacional no Heriberto Hülse, em Criciúma. O Colorado mandará o jogo da 12ª rodada em Santa Catarina devido às enchentes no Rio Grande do Sul que interditaram o Beira-Rio, casa do clube gaúcho em Porto Alegre.
A notícia Atlético perde dois jogadores por lesão durante jogo com Fortaleza foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br