O zagueiro Igor Rabello cometeu um pênalti a favor do Internacional nessa quarta-feira (26/6), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Atlético superou as adversidades e buscou a vitória no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, com gol no último minuto.
O camisa 16 cometeu falta em Wesley na grande área na metade do segundo tempo. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira mandou o jogo seguir, mas mudou de ideia após ser chamado pelo VAR e rever o lance.
Após a partida, o defensor de 29 anos se pronunciou sobre o pênalti cometido. Ele não fez nenhuma crítica à decisão do juiz, disse que tentou tirar o pé e assumiu a responsabilidade.
“Temos que enaltecer isso, o jogo foi bom, conseguimos jogar. Abrimos o placar. Infelizmente, eu assumo a responsabilidade pelo pênalti total. É um lance complicado, porque tento tirar o pé. Não sou eu que ataco ele, ele que vem em velocidade. Mas assumo a responsabilidade. Estávamos bem no jogo, merecemos a vitória. Papai do céu abençoou a gente com uma vitória”, afirmou o jogador, na zona mista.
Rabello tem sido acionado mais frequentemente em meio aos desfalques do Atlético, mas ainda é considerado reserva da equipe. O zagueiro disputou 17 jogos na temporada, sendo sete como titular.
Atlético no Brasileiro
Com o resultado, o Atlético volta a vencer no Brasileiro após três rodadas, chega a 17 pontos e ocupa o nono lugar. O próximo compromisso será diante do Atlético-GO, no domingo, às 11h. O duelo será disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte.
A notícia Atlético: Rabello se pronuncia sobre pênalti cometido contra o Inter foi publicada primeiro no No Ataque por Samuel Resende.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br