Search
Close this search box.
Home » Futebol » Atlético reage a Hulk autografando camisa do Cruzeiro e tirando foto com rivais

Atlético reage a Hulk autografando camisa do Cruzeiro e tirando foto com rivais

Atlético reage a Hulk autografando camisa do Cruzeiro e tirando foto com rivais

Atlético reage a Hulk autografando camisa do Cruzeiro e tirando foto com rivais (Ídolo do Atlético, Hulk autografou camisas do Cruzeiro )

Enquanto dentro de campo os jogadores de Atlético e Cruzeiro protagonizaram um jogo faltoso e por vezes violento, o clima nas arquibancadas do Inter&Co Stadium, nos Estados Unidos, nesse sábado (18/1), foi mais tranquilo. Tanto é que houve espaço para uma cena incomum: Hulk, do Galo, autografando camisas da Raposa.

O momento foi registrado pela GaloTV, que publicou um vídeo com os bastidores do clássico. Além de autografar camisas do Cruzeiro, Hulk tirou fotos com torcedores do rival mineiro. No Instagram, o alvinegro escreveu: “Todo mundo ama o herói”.

As reações nas redes sociais foram divididas. Enquanto alguns atleticanos aproveitaram para provocar, outros exaltaram o ocorrido.

“Da série: todo mundo é atleticano” e “Eles pediram benção antes?” foram alguns dos comentários provocativos. “Futebol é isso: leveza. Seja quem for, a rivalidade é só dentro de campo. Fora é só paixão e alegria”, pontuou um usuário.

Hulk mandou beijo para torcedores do Cruzeiro

Durante o clássico contra o Cruzeiro, nos estados Unidos, o atacante Hulk interagiu com torcedores celeste e mandou até beijinho.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Hulk invadiu a área celeste, pedalou e foi parado pelo zagueiro Fabrício Bruno. Após a disputa de bola, o atacante se viu frente a frente com parte da torcida celeste, que, claro, aproveitou o momento para mexer com o rival.

Hulk parece ter levado a interação na brincadeira. Fez sinal de joia com a mão, sorriu, bateu palmas e mandou beijos para alguns fãs do adversário. Pelo vídeo, não é possível saber se o atacante agiu de tal forma para provocar e nem entender o que cruzeirenses disseram a ele. Fato é que o líder atleticano voltou ao campo sorrindo, de bom humor.

Muitas faltas no clássico em Atlético x Cruzeiro

O primeiro tempo do clássico foi marcado por diversas faltas e pouco futebol. Antes dos 10 minutos, o árbitro Marcos de Oliveira já havia dado cartões amarelos para os dois clubes. 

As principais confusões da etapa inicial ocorreram aos 26 e aos 36. Na primeira ocasião, Lyanco deu carrinho em Marlon, cometeu falta, e a discussão tomou conta na sequência, mesmo com a advertência do juiz ao zagueiro.

Depois, William acertou as costas de Bernard com o pé, e o movimento revoltou os jogadores do Atlético, mas a arbitragem preferiu apenas assinalar a falta.

Basicamente, o futebol ficou em segundo plano nos 45 minutos iniciais. A partida terminou sem expulsão, mas com sete jogadores advertidos com o cartão amarelo: Eduardo, William e Matheus Henrique, do Cruzeiro; Saravia, Lyanco e Deyverson, do Atlético.

A notícia Atlético reage a Hulk autografando camisa do Cruzeiro e tirando foto com rivais foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM