Search
Close this search box.
Home » Futebol » Atlético x San Lorenzo: a inusitada reação de um programa de TV da Argentina

Atlético x San Lorenzo: a inusitada reação de um programa de TV da Argentina

Atlético x San Lorenzo: a inusitada reação de um programa de TV da Argentina

Atlético x San Lorenzo: a inusitada reação de um programa de TV da Argentina (Chavo Fucks, da ESPN Argentina)

“Se (o San Lorenzo se) classifica contra o Atlético, deveriam dar a Copa Libertadores ao San Lorenzo”, reagiu de forma inesperada o comentarista Chavo Fucks, da ESPN Argentina, durante o programa F90. Ele considera o Galo um dos times mais fortes da competição.

Apresentador do programa, Sebastián Vignolo, ironizou o poderio financeiro dos times brasileiros: “Eu tenho pânico dos brasileiros, que na janela podem trazer o Neymar…”, brincou o jornalista, reforçando a ideia de que a diferença econômica entre os times brasileiros e os argentinos cresceu nos últimos anos.

O Atlético quer se reforçar para as oitavas de final da Libertadores, mas o clube não deve investir em jogadores consagrados.

O Galo seguiu sendo exaltado no programa F90: “O rival mais difícil que o San Lorenzo poderia enfrentar”, disse outro comentarista.

As oitavas de final da Copa Libertadores estão previstas para as semanas de 14 (jogos de ida) e 21 (jogos de volta) de agosto, ou seja, daqui mais de dois meses.

Jornais da Argentina

O jornal La Nación diz que o Atlético é um dos favoritos ao título. “Liderado por Gabriel Milito, o Atlético Mineiro vai com tudo em busca do segundo título de Rei da América, 11 anos depois de sua única consagração (pelas mãos de Ronaldinho)”.

O jornal descreve Hulk como “poderoso centroavante que arrasta marcas e faz gols importantes”.

La Nación diz que o time do Atlético é de “colocar medo” em função da sua qualidade.

O diário Olé, um dos mais tradicionais do país, publicou que o Galo é uma das melhores equipes do Brasil sob o comando do técnico Gabriel Milito.

“O San Lorenzo, mais uma vez, buscará uma vitória histórica contra um dos times mais fortes do país vizinho, agora comandado por Gabriel Milito”, escreveu o jornalista Lucas Bonafina.

Já o Clarín destacou a trajetória do time argentino no Grupo F da competição, em que se classificou em segundo lugar, com oito pontos. Foram duas vitórias, duas derrotas e dois empates diante do Palmeiras.

“O Ciclón (apelido do clube argentino) acaba de construir sua épica classificação para as oitavas de final do Brasil com um empate diante do Palmeiras, após enfrentar um grupo difícil, que também incluía Independiente del Valle e Liverpool. E agora vai ser difícil de novo: é a vez do Atlético Mineiro”, projetou o jornal.

A notícia Atlético x San Lorenzo: a inusitada reação de um programa de TV da Argentina foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM