Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Atlético x Tombense: pressão por vitória marca confronto direto na Arena MRV

Atlético x Tombense: pressão por vitória marca confronto direto na Arena MRV

Atlético x Tombense: pressão por vitória marca confronto direto na Arena MRV

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (14) com a pressão pela vitória por conta dos resultados inconstantes no início do Campeonato Mineiro. Devido às duas derrotas nos quatro primeiros jogos do Estadual, o Galo precisa da vitória sobre o Tombense, a partir das 20h (de Brasília), na Arena MRV.

O time alvinegro é o segundo colocado do Grupo B, um ponto atrás do Villa Nova, que tem sete pontos ganhos. O time de Nova Lima recebe o Athletic, no Castor Cifuentes, meia hora depois do início do jogo do Galo.

O duelo desta noite é uma espécie de confronto direto, já que o Tombense possui a mehor campanha de 2º colocado, o que daria a classficação às semifinais. Com oito pontos, o time de Tombos é o segundo colocado do Grupo A, que tem o Cruzeiro como líder, com 10 pontos.

Caso o Galo vença o Tombense, o time de Felipão já se colocará na zona de classificação às semifinais como, no mínimo, melhor segundo colocado, uma vez que chegará a nove pontos, deixando o adversário para trás.

Para o confronto com o time de Tombos, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá à disposição o zagueiro Lemos e nem o meia Zaracho, ambos lesionados, além do zagueiro Jemerson, suspenso.

Tombense

O técnico Raul Cabral terá apenas um desfalque para o confronto com o Atlético: o zagueiro Mateus Buiate fica de fora. A dupla de zaga deverá ser formada por Ednei e Zé Vitor na partida da 5ª rodada.

Atlético x Tombense

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Bernardo Souza Pádua

VAR: Michel Patrick Costa Guimarães

Transmissão: rádio FM O Tempo e Premiere

Atlético

Everson; Mariano, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Arana; Otávio, Battaglia e Igor Gomes; Scarpa, Hulk e Paulinho. Técnico; Luiz Felipe Scolari

Tombense

Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vitor e Emerson; Mikael, Kaio Mendes e Felipinho; Lucas Venuto, Rafinha e Igor Ruan. Técnico: Raul Cabral

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM