O ator e apresentador Bruno de Luca pode responder na Justiça por omissão de socorro por negligenciar ajuda ao amigo e ator Kayky Brito, atropelado no dia 02 de setembro, na Barra da Tijuca (RJ).
Os dois atores estavam juntos em um quiosque no dia do acidente. Ao ser atropelado por um carro de aplicativo ao atravessar a pista, o motorista socorreu Kayky, e Bruno saiu do local sem verificar as condições do amigo.
À Polícia Civil do Rio de Janeiro, Bruno de Luca afirmou ter visto do atropelamento, mas não sabia que havia sido com o amigo. As imagens das câmeras de segurança e testemunhas contrariam a versão do apresentador. Tanto as imagens quanto os depoimentos demonstram que Bruno foi avisado sobre acidente e sobre quem era a vítima, antes de fugir pela areia da praia.
Na mesma manifestação que pede a responsabilização de Bruno de Luca, o Ministério Público também solicita que Kayky Brito diga se irá representar contra o motorista por lesão corporal culposa, sem a intenção de praticar o ato.
Fonte: Portal Metrópoles
Foto: Arquivo pessoal
Confira a matéria completa em: zug.net.br