Rio de Janeiro, RJ (FOLHAPRESS) – A atriz Kim Delaney, famosa por papéis em séries como “NYPD Blue”, “Chicago Fire” e “CSI: Miami”, foi presa sob acusações de tentar atropelar seu marido, James Morgan, em Los Angeles, Estados Unidos. O incidente ocorreu nas proximidades da residência do casal.
De acordo com informações do site TMZ, Kim e James vinham se desentendendo há dias, e a situação culminou na sexta-feira (28), quando a atriz registrou uma queixa de violência doméstica contra ele. James deixou a casa, mas retornou no dia seguinte, levando a mais uma discussão entre eles.
A atriz alegou que estava sendo ameaçada e, por isso, chamou a polícia. Em defesa, James apresentou um vídeo como evidência, alegando que Kim tentou atropelá-lo. Ambos foram detidos e levados à delegacia, com James sendo acusado de violência doméstica e Kim de agressão criminosa com risco de lesões graves.
O casal, que está junto desde 2021, deverá passar por audiências preliminares para que o juiz informe sobre as acusações, as possíveis penas e os direitos dos réus, além de determinar a fiança.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br