Na tarde desta sexta-feira (24) duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um atentado a tiros na rua rua sete, no bairro Planalto, em Ipatinga
Na tarde desta sexta-feira (24) duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um atentado a tiros na rua rua sete, no bairro Planalto, em Ipatinga. As vítimas ainda não foram identificadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Dezessete, também no bairro Planalto II, quando avistou um pequeno grupo de pessoas aglomeradas na entrada da Rua Sete. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos dispersaram rapidamente, despertando a suspeita dos policiais.
Ao se aproximarem mais do local, os militares avistaram dois corpos caídos. Diante da gravidade dos ferimentos, acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica, constatou o óbito das duas vítimas no local.
O perito realizou a perícia no local do crime. Segundo seu relatório, uma das vítimas, identificada provisoriamente como João Vitor, apresentava aproximadamente nove perfurações pelo corpo e tinha uma tatuagem de um fuzil no rosto. A outra vítima, identificada como Gabriel, sofreu cerca de sete perfurações. No local, foram recolhidos diversos estojos de munições calibres .40, .380 e 12.
A terceira vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde permanece internada com uma fratura na perna direita, próxima ao tornozelo.
Até o momento, as autoridades não confirmaram oficialmente a identidade das vítimas fatais. Populares que estavam no local teriam identificado os corpos como sendo de João Vitor e Gabriel. A polícia continua as investigações para determinar as circunstâncias e os autores do crime.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br