Confira a matéria completa em: vox97.com.br
O principal suspeito seria filho e também pai da vítima Um duplo homicídio foi registrado nesta quarta-feira (10), em Caratinga. Foram mortas Maria Aparecida, de 44 anos e Ágata Elen Silva Gomes, de seis anos.
O principal suspeito é o filho da vítima e também pai da menina. O caso foi registrado no local conhecido como Serra da Embratel, zona rural entre as cidades de Santa Rita de Minas e Caratinga. De acordo com a Polícia, Maria Aparecida foi encontrada morta a pauladas, próximo a casa dela durante esta manhã.
O crime mobilizou equipes policiais e eles começaram pela procura da menina Ágata, de seis anos, neta de Maria Aparecida e filha do suspeito.
Frieza
O delegado responsável pelo Departamento de Homicídios Gustavo Morais, contou durante coletiva à imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (10), que o suspeito possui 24 anos e seria usuário de drogas. A dinâmica e motivação do crime ainda não foram totalmente apuradas mas, segundo o Delegado ele teria matado sua mãe dentro da residência durante a noite e arrastado o corpo até um matagal nas proximidades.
No local foram encontrados pinos vazios de cocaína e marcas de sangue, fato este que levou a Polícia a suspeitar do homem e por ele se manter frio e sem esboçar qualquer tipo de reação.
Morte de Ágata
A Polícia Civil declarou que durante uma oitiva o homem revelou onde estava o corpo de sua filha.
Equipes de policiais foram até o local indicado por ele e encontraram a pequena Ágata, sem vida. Seu corpo não apresentava lesões externas, estava enrolado num lençol e aparentemente ela teria sido morta por asfixia. Ele teria confessado ser o autor do duplo homicídio contra sua mãe e sua filha. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e irá continuar detido à disposição da justiça.
Confira a matéria completa em: vox97.com.br