A bala passou de raspão na cabeça da recém-nascida
Na noite do último domingo (16), uma bala perdida atingiu uma recém-nascida dentro do Hospital Barão de Lucena, na Zona Oeste do Recife. Nesse sentido, a recém-nascida estava internada na ala pediátrica quando a bala passou de raspão em sua cabeça.
O pai da recém-nascida contou que ele e a esposa ouviram um barulho e, posteriormente, o choro intenso da filha. “Ela estava dormindo, e, de repente, a gente escutou aquele estalo abafado. E eu escutei minha filha chorando muito alto, corri para pegar ela e, quando olhei, ao lado da cabecinha dela estava a bala”, disse.
Dessa forma, Luís e a esposa retiraram a recém-nascida do berço, só assim notaram o machucada na cabeça da filha. “A gente ficou muito desesperado, sem saber o que fazer. Poderia ter causado a morte da minha filha. Ela tinha acabado de nascer e poderia ter morrido no próprio hospital”, disse Luís.
Em seguida, o pai procurou a Polícia Militar que estava atuando na unidade de saúde. Assim, os PMs isolaram a área e as mães nos leitos próximos foram transferidas para outros alojamentos do hospital.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a recém-nascida recebeu atendimento de uma médica neurologista da unidade. Após os exames, constatou-se que ela estava bem.
Além disso, a Polícia Militar constatou que o tiro, provavelmente, veio da rua. O caso segue com a investigação aberta pela Polícia Civil da Delegacia do Cordeiro.
Foto destaque: Reprodução/WhatsApp
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br