SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O renomado ator e diretor Ben Stiller, de 59 anos, expressou interesse em trabalhar com a atriz brasileira Fernanda Torres durante sua aparição no Conversa com Bial, exibido no GNT. Stiller comentou sobre o filme Ainda Estou Aqui, que venceu o Oscar de Melhor Filme Internacional.
Apesar de não ter assistido ao aclamado filme ainda, ele elogiou as atuações e destacou: “Soube que é incrível. Eu já li sobre ele e ouvi dizer que as atuações são fantásticas. Parece ser um filme incrível!”.
Durante a conversa, Pedro Bial trouxe à tona uma entrevista anterior de Fernanda ao LA Times, na qual ela afirmou que pagaria para participar da série Ruptura. Stiller, rapidamente, discordou, afirmando: “Acho que sempre que um ator faz qualquer trabalho, tem que receber por isso. Então nós pagaríamos para ela estar na série. Isso é maravilhoso. Acredito que o sucesso da série se deve aos atores, por serem tão bons e comprometidos com os personagens e com a realidade desse local estranho onde estão”.
O diretor da série não descartou a possibilidade de uma futura colaboração com a artista brasileira, afirmando: “Seria muito interessante. Eu adoraria conhecê-la para falar sobre isso. Mas, com certeza, somos nós que temos que pagá-la!”.
Stiller também revelou seu desejo de se tornar diretor, inspirado por Steven Spielberg e Martin Scorsese. Ele comentou: “São pessoas que estavam definindo o cinema durante a minha juventude. Os anos 70 foram um dos grandes períodos do cinema. Peguei uma câmera querendo ser diretor e fazer parte daquele mundo. Acabei virando ator e o lado cômico evoluiu”.
Leia Também: Fernanda Torres e outras celebridades brilham em desfile da Chanel;
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br