O apresentador Benjamin Back, da CNN e do SBT, cravou que o técnico do Corinthians, António Oliveira, deixará o cargo nos próximos dias. O português não deve suportar a pressão após a derrota do Timão para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro está na penúltima colocação da Série A, com nove pontos em 13 jogos.
“Nem o mais fanático dos torcedores do Corinthians sabia que dava pra ganhar do Palmeiras. E o Palmeiras teve o Rafael Veiga expulso quando já estava 2 a 0. Mas se o Palmeiras tivesse entrado com 10 logo no primeiro tempo, também teria vencido o Corinthians tranquilamente. Com 10, acho que até com nove teria vencido”, disse o jornalista.
“Primeiro tempo foi muito ruim. Segundo tempo, o Palmeiras jogou só um pouquinho melhor. Não precisou mais jogar um pouquinho melhor pra ganhar desse time do Corinthians que é muito ruim, muito fraco”, destacou.
“Não sei se o António Oliveira já caiu enquanto eu gravo os 65 segundos do Benjamin, mas ele vai cair entre hoje e amanhã. E agora é isso, o Corinthians vai para o desespero. Vai trocar de treinador agora, vai trazer mais um monte de jogadores ruins. E o Augusto Mello vai falar que semana que vem tudo vai mudar. E o Corinthians vai precisar rezar muito pra não cair, mas muito”, completou.
A notícia Benja crava demissão de técnico de gigante da Série A: ‘Rezar muito para não cair’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br