Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Blindado projeta ‘três cenários’ para luta contra Weidman no UFC Atlantic City: ‘Luta da vida’

Blindado projeta ‘três cenários’ para luta contra Weidman no UFC Atlantic City: ‘Luta da vida’

Blindado projeta 'três cenários' para luta contra Weidman no UFC Atlantic City: 'Luta da vida'

Bruno Blindado enfrenta Chris Weidman no card do UFC Atlantic City, neste sábado, em Nova Jersey (EUA) (Foto: Reprodução)

Vivendo um momento delicado no Ultimate, Bruno Blindado vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias na organização. O brasileiro, que vem de duas derrotas seguidas e quatro resultados negativos nos últimos cinco embates, vai encarar o ex-campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman, no card do UFC Atlantic City, que vai acontecer neste sábado (30), em Nova Jersey (EUA).

Confiante em um resultado positivo, Blindado falou, em entrevista ao canal do “UFC Brasil” no YouTube, que imagina alguns cenários de como a luta vai terminar, mas em todos eles, o paraibano sai como vencedor do embate, embora reconheça as grandes qualidades do rival.

“O Chris Weidman sempre será perigoso. Por mais que ele esteja fora de ritmo, ele tem um bom pro Wrestling. Ele não é um boxeador, mas já nocauteou muita gente. Eu tenho mais medo de um cara experiente do que um cara que tem muito gás. Eu vejo três cenários para essa luta: eu nocauteando rápido, ele me ‘amarrando’ o tempo inteiro e eu ganhando no final. Eu vejo também a gente se ‘matando’ naquele ginásio louco, os dois com a cara cheia de sangue e eu com o braço erguido no final”, declarou Bruno Blindado.

Bruno Blindado, 34 anos, tem em seu cartel profissional de MMA 33 lutas, com 23 vitórias e dez derrotas. O paraibano foi campeão do evento russo M1 Global, em 2018, e lutou pela última vez no Ultimate em outubro de 2023, no UFC 294, onde foi superado por Shara Magomedov na decisão dos jurados. A última vitória do brasileiro aconteceu em abril do mesmo ano, ao nocautear Brad Tavares.

Ex-campeão dos médios, Chris Weidman tem 39 anos e retornou ao MMA após dois anos se recuperando de uma gravíssima fratura na perna nos primeiros segundos do seu combate contra Uriah Hall, em abril de 2021, no UFC 261. O americano lutou no card do UFC 292, em agosto do ano passado, contra Brad Tavares, e foi superado na decisão unânime dos jurados.

https://www.youtube.com/watch?v=tWjgtY_ysKI

CARD COMPLETO:

UFC Atlantic City
Atlantic City, em Nova Jersey (EUA)
Sábado, 30 de março de 2024

Card principal (23h, horário de Brasília)
Peso-mosca: Erin Blanchfield x Manon Fiorot
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Joaquin Buckley
Peso-médio: Chris Weidman x Bruno Blindado
Peso-médio: Chidi Njokuani x Rhys McKee
Peso-médio: Nursulton Ruziboev x Sedriques Dumas
Peso-pena: Bill Algeo x Kyle Nelson

Card preliminar (20h, horário de Brasília)
Peso-palha: Virna Jandiroba x Loopy Godinez
Peso-médio: Andre Petroski x Jacob Malkoun
Peso-pena: Connor Matthews x Dennis Buzukja
Peso-galo: Angel Pacheco x Caolan Loughran
Peso-pena: Julio Arce x Herbert Burns
Peso-meio-pesado: Ibo Aslan x Anton Turkalj
Peso-mosca: Melissa Gatto x Viktoriia Dudakova
Peso-pena: Nate Landwehr x Jamall Emmers

Para mais notícias sobre Chris Weidman e Bruno Blindado, clique aqui

Carlos Targa

Apaixonado por MMA desde 2011, mais especificamente desde o UFC 129 – Spider x Belfort, quando este tornou-se o esporte nº 2 da minha vida, só perdendo para o Futebol. Formado em Jornalismo em 2019, cheguei à TATAME no fim de 2022 em um projeto de novos colaboradores e no início de 2023 passei a fazer parte da equipe de reportagem. Corinthiano sofredor, baixista nos fins de semana.

Confira a matéria completa em: tatame.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM