Mulher que estava com a filha, de 4 meses, nos braços e levava a mochila com a arma dentro, foi presa. A boneca usada para esconder as drogas, foi encontrada em uma casa onde um jovem também acabou detido. Drogas, arma e munições apreendidas
Polícia Militar
Uma mulher, de 29 anos, foi presa na noite dessa terça-feira (7), com uma arma dentro de uma mochila infantil no bairro Santa Rita em Governador Valadares. A suspeita estava com a filha, de 4 meses, quando foi abordada.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a suspeita que é conhecida pela prática de tráfico de drogas, estava com a criança nos braços, levando uma mochila e aparentava estar nervosa, caminhando rápido e olhando para os lados. Ao ver a viatura, ela acelerou os passos.
Durante a abordagem, na mochila da criança, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições do mesmo calibre.
A mulher disse que a arma pertencia a um homem, que ela tinha acabado de pegar o revólver e iria guardar em outro local.
No endereço citado pela mulher, o suspeito, de 18 anos, foi encontrado. Ele pulou o muro da casa vizinha e se escondeu embaixo do tanque.
Após ser capturado, ele assumiu que estava vendendo drogas para o companheiro da mulher abordada. Informou ainda que os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma boneca na área de serviço.
No brinquedo, os militares encontraram 31 pedras de crack e uma porção da mesma droga.
Ainda na área de serviço, no chão, foi encontrado um cartucho calibre 38, uma balança de precisão, e, no bolso do suspeito, a quantia de R$ 45.
Os dois foram levados para a delegacia.
A criança foi entregue ao avó, sogro da suspeita.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Mochila de criança e gaveta de roupas infantis são usadas para esconder drogas em MG
Urso de pelúcia é usado como esconderijo de cocaína em MG; VÍDEO
Criança encontra cigarro de maconha em pátio de escola em MG e acha que é bombinha
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com