Na madrugada desta quinta-feira (27), um desentendimento entre um casal em Coronel Fabriciano resultou em agressão e ameaça de morte. A Polícia Militar foi chamada para contornar a situação, que se revelou mais grave do que o esperado, ao encontrarem um homem ferido por um golpe de faca.
De acordo com o relato da mulher, de 23 anos, ela havia deixado a casa por volta do dia 24 de fevereiro, após discutir com o marido, suspeitando de traição. Ao retornar para pegar roupas da filha recém-nascida, ela encontrou o marido na cama com outra mulher. Em um ímpeto de raiva, ela tentou atacar a amante, mas foi contida pelo marido, que a agrediu segurando-a pelo pescoço e a jogando contra a parede. A amante fugiu do local, enquanto a esposa solicitou que o marido deixasse a residência.
Enquanto tentava pegar seus pertences no quarto, a mulher alega ter sido agredida novamente. Em meio à confusão, ela pegou uma faca que estava na pia e desferiu um golpe contra o homem, ferindo seu braço esquerdo. O marido, por sua vez, declarou que apenas se defendia e afirmou que sua ex-companheira não aceitou o término do relacionamento, tendo já a perseguido com uma faca em outras ocasiões.
O homem foi levado ao Hospital José Maria de Morais para atendimento médico. Antes da polícia chegar, ele também teria ameaçado a ex-companheira, informando que, se fosse preso, ela seria morta. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br