O suspeito teria iniciado a briga após a irmã não concordar com o seu relacionamento
Redação
Uma briga familiar na noite dessa quinta-feira (25) resultou em agressão física, e apreensão de arma em Ipatinga, Minas Gerais. O caso aconteceu na Rua Manoel Izídio, no bairro Ideal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, a mulher foi agredida pelo seu irmão durante uma discussão. O suspeito teria iniciado a briga após ela não concordar com o relacionamento amoroso dele com a prima.
Durante a agressão, ele teria desferido socos, agarrado-a pelos cabelos e pescoço e batido sua cabeça contra a parede por diversas vezes. Quando os militares chegaram, a vítima apresentava sangramento no couro cabeludo, nariz e vermelhidões no pescoço.
Após a agressão, o homem teria fugido do local em um carro Kia/Sportage de cor branca. Para a polícia, a vítima relatou que possivelmente o suspeito teria ido para a casa da prima, no bairro Bom Jardim, mas o endereço não foi informado.
Em buscas no interior da casa, os policiais localizaram um revólver Taurus .32, cinco cartuchos intactos e um coldre, escondidos dentro de uma meia. A arma e munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por meios próprios. A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender o suspeito.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br