O vídeo da pegadinha foi compartilhado por várias pessoas na manhã desta quinta-feira
Redação
Um vídeo que circulou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (18) mostrando um “corpo” sendo jogado de um carro em uma parada de ônibus no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, causou grande repercussão e terminou com prisão de uma pessoa
Na cena, um veículo escuro para bruscamente na praça, dois indivíduos encapuzados descem, abrem o porta-malas e lançam um “corpo” no chão. Em seguida, os dois entram rapidamente no veículo e fogem.
Diante da repercussão e da preocupação da população, a Polícia Militar mobilizou equipes para investigar o caso. Através das câmeras de segurança da região, o veículo e a residência do proprietário foram identificados.
As guarnições se dirigiram ao local e abordaram o dono do carro, que confessou ter participado da brincadeira. Segundo o homem, a intenção era apenas aumentar o número de seguidores em suas redes sociais.
Para isso, ele idealizou a cena com a ajuda de amigos. Ele ainda relatou que após jogar o corpo do amigo no chão, ele e outro participante correram para o carro.
Já a outra pessoa, se levantou e saiu correndo a pé pelo bairro. Essa última parte, no entanto, não foi filmada e não consta do vídeo que circula online.
Ao verificar o veículo, a PM constatou que a placa estava adulterada. O último número estava coberto com fita isolante e aparentava ser uma letra. O homem negou ter adulterado a placa e disse não saber quem o fez.
Diante da situação, ele foi preso e conduzido à delegacia. Já o carro utilizado na brincadeira foi removido para um pátio credenciado.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br