O lendário levantador Bruninho, do Campinas, viu sua equipe ser derrotada na final da Superliga Masculina de Vôlei 2024/25 pelo Cruzeiro. A partida, realizada no último domingo (4/5) no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, terminou em 3 sets a 1 a favor dos celestes. Para Bruninho, o oposto Oppenkoski foi crucial para a vitória do time mineiro.
Em uma entrevista exclusiva ao No Ataque, Bruninho analisou os pontos da partida, destacando que o Campinas começou bem, marcando forte os atacantes do Cruzeiro. No entanto, a substituição feita pelo técnico Filipe Ferraz, que trouxe Oppenkoski e Vaccari para o jogo, mudou a dinâmica.
“Conseguimos marcar bem o time do Cruzeiro no início. Eles trocaram duas peças que acabaram sendo fundamentais, principalmente o Oppenkoski, que entrou muito bem. Não conseguimos manter o nosso nível de saque, isso acabou dificultando um pouco o nosso trabalho. Eles, em compensação, sacaram muito bem, tivemos muitas vezes o passe quebrado. Mas foi isso, jogo jogado, tivemos as nossas chances, mas eles aproveitaram e mereceram.”
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br