O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, tem um grande interesse em contar com o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, para compor a diretoria do Timão em 2024. O executivo do Galo é o principal alvo para a próxima temporada. Ele, então, se manifestou sobre o interesse do Corinthians.
Rodrigo Caetano disse, em contato com a reportagem do Paixão Preto e Branco, que falará desse assunto após a temporada acabar. “Não posso falar sobre outros clubes. Só posso falar pelo Galo e amanhã temos um jogo importantíssimo”, respondeu. O diretor de futebol tem contrato com o Atlético até 2026. A partir de janeiro do próximo ano, o vínculo não terá mais multa para nenhuma das partes.
“Realmente a partir do final deste ano, ambas as partes poderiam seguir seus caminhos, por mais que tenha contrato pela frente, uma rescisão sem ônus para ambas as partes. O mercado, sabendo disso, acaba procurando”, afirmou em outro momento.
O dirigente também disse que se sente bem no Atlético e tem ótima relação com os gestores do clube. Ele acredita que o novo modelo de gestão. “Estou há três anos no Galo. Me sinto bem, em casa. Tenho ótima relação com todos os gestores, presidente, donos do clube. Sei das dificuldades que teremos nos próximos anos, e é isso mesmo.”, disse.
Último jogo do Corinthians em 2023
O Corinthians fecha a temporada nesta quarta-feira (6), contra o Coritiba. A partida, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 21h30, no Couto Pereira. É o último jogo do Brasileirão e pode valer uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.
Confira a matéria completa em: noticiasdotimao.com.br