TIMÓTEO – Em razão da entrega de um expressivo número de Moção de Aplausos sugeridas pelos vereadores, a Câmara Municipal de Timóteo, não conseguiu votar a pauta estabelecida para a sessão Ordinária desta quinta-feira (24). A própria Câmara Municipal admitiu em nota enviada à imprensa que a entrega das homenagens e a apresentação de novas propostas de projetos de lei, inviabilizaram a votação de pelo menos 12 matérias na ordem do dia.
Sendo assim, a sessão que iniciou às 14h, que não conseguiu apreciar nenhuma matéria da pauta de votação até às 17h, conforme nota da Câmara, devido ao avançar da hora, a reunião foi suspensa e será retomada na próxima segunda-feira (28/04), às 14 horas.
Diante do acontecido, o presidente da Câmara, vereador Adriano Costa Alvarenga, informou que ao fim da sessão desta quinta-feira, foi estabelecido “um regramento e que não haverá mais entrega de Moção de Aplausos em reunião Ordinária. Definiremos uma data especifica para as entregas, até como medida de valorização da homenagem”, asseverou o presidente.
A Moção de Aplauso
A Moção de Aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br